Sejam bem-vindos ao Zhang Ziyi Brasil, sua primeira, melhor e maior fonte brasileira sobre a atriz chinesa Zhang Ziyi, mais conhecida por protagonizar os filmes O Tigre e o Dragão, O Clã das Adagas Voadoras e Memórias de uma Gueixa. Aqui você encontrará todas as notícias da carreira da Ziyi, além de fotos, vídeos, entrevistas, entre outros. Esperamos que goste de nosso trabalho e volte sempre!

A conta oficial de The Birth of an Actor publicou novos stills de Ziyi caracterizada no episódio 8…

Cerca 38 minutos atrás from Zhang Ziyi Brasil's Twitter via Twitter Web Client

Feliz Aniversário, Zhang Ziyi! 🎂🎈

Já é dia 09 de fevereiro na China, país natal de Ziyi e onde ela mora com a sua família, então já podemos comemorar o seu aniversário! Nossa atriz preferida está completando 39 anos, que parecem não ter afetado nem um pouco a sua beleza e as qualidades que a lançaram ao estrelato há mais de 20 anos atrás! Ziyi, em toda a sua carreira, sempre se mostrou uma pessoa gentil, esforçada e amorosa, o que fez com que ela se tornasse uma das atrizes chinesas mais famosas no mundo! Desde 1996, ela tem conquistado cada vez mais vitórias em sua carreira e em sua vida pessoal, desde prêmios até o seu maior tesouro: a sua filha Xingxing. O que mais admiramos na carreira da Ziyi é a sua quantidade enorme de personagens fortes e diferentes, fazendo com que possamos ver todos os lados da Ziyi como atriz. Ela desperta em nós as emoções mais genuínas e conseguimos sentir a verdade em suas palavras e ações. Quem não se emocionou com ela como Sayuri em Memórias de Uma Gueixa e aprendeu uma bela lição sobre o amor, a paciência e o mundo dessas mulheres extraordinárias que são as gueixas? Quem não se encantou com as cenas magníficas de lutas realizadas por ela em filmes como O Grande MestreHerói e O Tigre e o Dragão? Essas cenas exigiram muito esforço e dedicação dela, porém Ziyi nunca fugiu de um desafio e para o primeiro filme citado se tornou uma verdadeira aluna de artes marciais para tornar a sua personagem mais verdadeira possível. E como podemos esquecer a leveza e a beleza da famosa dança de Ziyi em O Clã das Adagas Voadoras, onde ela mostrou todo o seu talento com as danças tradicionais?

Ziyi é um exemplo de pessoa para todos os seus fãs e uma inspiração para todas as garotas de seu país, já que ela foi atrás de seus sonhos e nunca desistiu, chegando a estrelar produções do outro lado do mundo! É a Ziyi mãe, filha, esposa, irmã e amiga que admiramos tanto! A sua evolução é linda de se ver e esperamos que ela consiga realizar sempre os seus desejos e os seus sonhos com muito amor, saúde e paz e junto com a sua família e amigos! Que muitas outras personagens venham e que Ziyi consiga sempre se superar e representar mulheres reais e fortes, assim como ela! Te amamos, Ziyi! ❤

...
Notícia publicada por laura em 08.Fevereiro.2018
Netflix pagou mais de 50 milhões de dólares a Paramount por The Cloverfield Paradox

Os telespectadores do ‘Super Bowl‘ ficaram chocados quando a Netflix lançou um trailer de The Cloverfield Paradox, revelando que o filme produzido por J. J. Abrams, até o momento conhecido como God Particle, não teria um lançamento nos cinemas e, em vez disso, estrearia no serviço de streaming imediatamente após o grande jogo no domingo.

A façanha de marketing marcou um plano de resgate elaborado por Abrams, o presidente da Paramount, Jim Gianopulos, o chefe da Netflix, Ted Sarandos e o chefe de filmes originais, Scott Stuber, entre outros.

Preocupado com o fato de que The Cloverfield Paradox perecesse na bilheteria — o filme estava programado para estrear nos cinemas em 20 de abril depois de diversos atrasos — a Paramount e Abrams entregaram o filme a Netflix, que está disposta a gastar muito por conteúdos de alto perfil.

O acordo, abordado durante feriados e finalizado em janeiro, segundo fontes do The Hollywood Reporter, vale 50 milhões de dólares, com a Paramount mantendo os direitos para a China e no entretenimento doméstico.

Isso torna o filme instantaneamente rentável para o estúdio, o que evita uma (provável) falha de ignição e uma campanha de marketing dispendiosa. E a Netflix obteve o que estava procurando, independentemente de críticas não muito positivas (18% no Rotten Tomatoes durante a press time): buzz.

Isso chama a atenção“, diz Paul Verna do eMarketer. E, mesmo que o streamer não obtenha a audiência que esperava para o filme, “eles ainda conseguiram uma sacudida de marca“, acrescenta.

The Cloverfield Paradox, que terminou as gravações principais em setembro de 2016, fazia parte da bem sucedida e popular série Cloverfield, mas fontes dizem que Gianopulos, que se juntou à Paramount seis meses depois, estava preocupado.

Apesar das adições para esclarecer as ações dos personagens e amarrar o filme ao universo da franquia, o filme foi finalmente considerado sem salvação, mesmo com um elenco liderado por Zhang ZiyiGugu Mbatha-Raw, Elizabeth Debicki, David Oyelowo e Daniel Bruhl.

A Netflix era um destino óbvio, tendo já assumido os direitos internacionais para o filme estrelado por Natalie Portman, Annihilation, que a Paramount lançará nos cinemas nacionais em 23 de fevereiro.

A Paramount mantém os direitos das futuras sequências de Cloverfield. Overlord, um filme de zumbis na Segunda Guerra Mundial de Abrams, marcou alto em duas exibições teste e pode ser um candidato, embora fontes digam que seu destino ainda é incerto.

Fonte I Tradução e Adaptação por: Laura

...
Notícia publicada por laura em 07.Fevereiro.2018
Screen captures de Ziyi como Tam em The Cloverfield Paradox

Assim que o jogo acabou, a Netflix anunciou a estreia mundial de The Cloverfield Paradox em seu catálogo com um novo trailer! Confira-o clicando aqui e veja as screen captures de Ziyi nele clicando aqui! A personagem de Ziyi no filme tem o nome Tam e nós adoramos o fato de que ela falou apenas em mandarim durante o longa, enquanto os seus parceiros também falavam com ela no mesmo idioma! Foi muito bom ver a Ziyi como uma personagem tão diferente de todas as outras que ela interpretou e sem ser aquela rotulação que as personagens chinesas possuem nos filmes de Hollywood. Tam é uma mulher inteligente, forte, esforçada e muito talentosa! Amamos ela! Confira as screen captures de Ziyi no filme abaixo:

paradox_0353.jpg paradox_3461.jpg paradox_2356.jpg paradox_4122.jpg

Início > Filmes I Movies > The Cloverfield Paradox (2018) > Blu-Ray Screen Captures

A conta oficial do filme no Instagram publicou a primeira imagem promocional de Ziyi no filme, enquanto outro still também foi divulgado pelo IMDb:

27575048_2094262464195664_829254199404396544_n.jpg MV5BMjMyOTk2OTI2Nl5BMl5BanBnXkFtZTgwMzMyMjQ3NDM___V1_SX1500_CR02C02C15002C999_AL_.jpg 27575048_2094262464195664_829254199404396544_n.jpg MV5BMjMyOTk2OTI2Nl5BMl5BanBnXkFtZTgwMzMyMjQ3NDM___V1_SX1500_CR02C02C15002C999_AL_.jpg

Início > Filmes I Movies > The Cloverfield Paradox (2018) > Imagens promocionais

...
Notícia publicada por laura em 05.Fevereiro.2018
Lançamento da campanha do novo produto da Feihe International

Hoje (05.02), Ziyi participou de um evento do lançamento do novo produto da Feihe International, do qual ela é a garota-propaganda. Se trata de um leite em pó, algo que Ziyi se identifica por ser mãe e querer utilizar os melhores produtos na alimentação de sua filha. Todo o evento pode ser assistido clicando aqui, juntamente com o vídeo da campanha, (Ziyi aparece a partir de 51:12)! Durante o evento, foram divulgadas as fotos da campanha e algumas fotos de Ziyi visitando um dos lugares de produção da marca em janeiro! Também foi divulgado um vídeo dessa visita, que ocorreu em Qiqihar, China, confira clicando aqui! Confira todas as fotos na nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo:

3dqjpnenze98qjlefpc7s2g13.jpg 5ewg405kirj5gzkxig7z8k8b2.jpg k9aj6g4tswe7o2j76h48mgj6.jpg zhang_136.jpg

...
Notícia publicada por laura em 05.Fevereiro.2018
123