Sejam bem-vindos ao Zhang Ziyi Brasil, sua primeira, melhor e maior fonte brasileira sobre a atriz chinesa Zhang Ziyi, mais conhecida por protagonizar os filmes O Tigre e o Dragão, O Clã das Adagas Voadoras e Memórias de uma Gueixa. Aqui você encontrará todas as notícias da carreira da Ziyi, além de fotos, vídeos, entrevistas, entre outros. Esperamos que goste de nosso trabalho e volte sempre!

📹 I Novo vídeo da campanha de Ziyi para o aplicativo 'gogokid'! 💜 Confira as screen captures…

Cerca 4 meses atraz from Zhang Ziyi Brasil's Twitter via Twitter Web Client

Feliz Aniversário, Zhang Ziyi! 🎂🎈

Já é dia 09 de fevereiro na China, país natal de Ziyi e onde ela mora com a sua família, então já podemos comemorar o seu aniversário! Nossa atriz preferida está completando 39 anos, que parecem não ter afetado nem um pouco a sua beleza e as qualidades que a lançaram ao estrelato há mais de 20 anos atrás! Ziyi, em toda a sua carreira, sempre se mostrou uma pessoa gentil, esforçada e amorosa, o que fez com que ela se tornasse uma das atrizes chinesas mais famosas no mundo! Desde 1996, ela tem conquistado cada vez mais vitórias em sua carreira e em sua vida pessoal, desde prêmios até o seu maior tesouro: a sua filha Xingxing. O que mais admiramos na carreira da Ziyi é a sua quantidade enorme de personagens fortes e diferentes, fazendo com que possamos ver todos os lados da Ziyi como atriz. Ela desperta em nós as emoções mais genuínas e conseguimos sentir a verdade em suas palavras e ações. Quem não se emocionou com ela como Sayuri em Memórias de Uma Gueixa e aprendeu uma bela lição sobre o amor, a paciência e o mundo dessas mulheres extraordinárias que são as gueixas? Quem não se encantou com as cenas magníficas de lutas realizadas por ela em filmes como O Grande MestreHerói e O Tigre e o Dragão? Essas cenas exigiram muito esforço e dedicação dela, porém Ziyi nunca fugiu de um desafio e para o primeiro filme citado se tornou uma verdadeira aluna de artes marciais para tornar a sua personagem mais verdadeira possível. E como podemos esquecer a leveza e a beleza da famosa dança de Ziyi em O Clã das Adagas Voadoras, onde ela mostrou todo o seu talento com as danças tradicionais?

Ziyi é um exemplo de pessoa para todos os seus fãs e uma inspiração para todas as garotas de seu país, já que ela foi atrás de seus sonhos e nunca desistiu, chegando a estrelar produções do outro lado do mundo! É a Ziyi mãe, filha, esposa, irmã e amiga que admiramos tanto! A sua evolução é linda de se ver e esperamos que ela consiga realizar sempre os seus desejos e os seus sonhos com muito amor, saúde e paz e junto com a sua família e amigos! Que muitas outras personagens venham e que Ziyi consiga sempre se superar e representar mulheres reais e fortes, assim como ela! Te amamos, Ziyi! ❤

...
Notícia publicada por laura em 08.fevereiro.2018