Sejam bem-vindos ao Zhang Ziyi Brasil, sua primeira, melhor e maior fonte brasileira sobre a atriz chinesa Zhang Ziyi, mais conhecida por protagonizar os filmes O Tigre e o Dragão, O Clã das Adagas Voadoras e Memórias de uma Gueixa. Aqui você encontrará todas as notícias da carreira da Ziyi, além de fotos, vídeos, entrevistas, entre outros. Esperamos que goste de nosso trabalho e volte sempre!

📹 I Novo vídeo da campanha de Ziyi para o aplicativo 'gogokid'! 💜 Confira as screen captures…

Cerca 4 meses atraz from Zhang Ziyi Brasil's Twitter via Twitter Web Client

Netflix pagou mais de 50 milhões de dólares a Paramount por The Cloverfield Paradox

Os telespectadores do ‘Super Bowl‘ ficaram chocados quando a Netflix lançou um trailer de The Cloverfield Paradox, revelando que o filme produzido por J. J. Abrams, até o momento conhecido como God Particle, não teria um lançamento nos cinemas e, em vez disso, estrearia no serviço de streaming imediatamente após o grande jogo no domingo.

A façanha de marketing marcou um plano de resgate elaborado por Abrams, o presidente da Paramount, Jim Gianopulos, o chefe da Netflix, Ted Sarandos e o chefe de filmes originais, Scott Stuber, entre outros.

Preocupado com o fato de que The Cloverfield Paradox perecesse na bilheteria — o filme estava programado para estrear nos cinemas em 20 de abril depois de diversos atrasos — a Paramount e Abrams entregaram o filme a Netflix, que está disposta a gastar muito por conteúdos de alto perfil.

O acordo, abordado durante feriados e finalizado em janeiro, segundo fontes do The Hollywood Reporter, vale 50 milhões de dólares, com a Paramount mantendo os direitos para a China e no entretenimento doméstico.

Isso torna o filme instantaneamente rentável para o estúdio, o que evita uma (provável) falha de ignição e uma campanha de marketing dispendiosa. E a Netflix obteve o que estava procurando, independentemente de críticas não muito positivas (18% no Rotten Tomatoes durante a press time): buzz.

Isso chama a atenção“, diz Paul Verna do eMarketer. E, mesmo que o streamer não obtenha a audiência que esperava para o filme, “eles ainda conseguiram uma sacudida de marca“, acrescenta.

The Cloverfield Paradox, que terminou as gravações principais em setembro de 2016, fazia parte da bem sucedida e popular série Cloverfield, mas fontes dizem que Gianopulos, que se juntou à Paramount seis meses depois, estava preocupado.

Apesar das adições para esclarecer as ações dos personagens e amarrar o filme ao universo da franquia, o filme foi finalmente considerado sem salvação, mesmo com um elenco liderado por Zhang ZiyiGugu Mbatha-Raw, Elizabeth Debicki, David Oyelowo e Daniel Bruhl.

A Netflix era um destino óbvio, tendo já assumido os direitos internacionais para o filme estrelado por Natalie Portman, Annihilation, que a Paramount lançará nos cinemas nacionais em 23 de fevereiro.

A Paramount mantém os direitos das futuras sequências de Cloverfield. Overlord, um filme de zumbis na Segunda Guerra Mundial de Abrams, marcou alto em duas exibições teste e pode ser um candidato, embora fontes digam que seu destino ainda é incerto.

Fonte I Tradução e Adaptação por: Laura

...
Notícia publicada por laura em 07.fevereiro.2018